(11)3392-4330 - (11) 3392-6485 sindbol@sindbol.com.br
  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram
SINDBOL
  • Início
  • O Sindbol
    • Sobre o Sindicato
    • Membros
    • Galeria de Presidentes
    • Estatuto
  • Infraestrutura
  • Clubes
  • Notícias
  • TJD
    • Atas
    • Citações
  • Legislação
  • Contato
Escolha uma Página
Nova Diretoria assume para mais quatro anos de trabalho em prol do futebol paulista

Nova Diretoria assume para mais quatro anos de trabalho em prol do futebol paulista

por Comunicação / Sindbol | dez 8, 2023 | Notícias

Tomaram posse os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sindicato das Associações de Futebol Profissional do Estado de São Paulo – SINDBOL. Laerte Alves Júnior é o novo presidente do Sindbol. A nova diretoria foi eleita em Assembleia Geral...

CITAÇÃO 01 – COMITÊ DISCIPLINAR DA COPINHA FEMININA

por Comunicação / Sindbol | dez 7, 2023 | Citações

CITAÇÃO 01 – COMITÊ DISCIPLINAR DA COPINHA FEMININA
Maior campeão nacional, Palmeiras empata no Mineirão e chega a 12 títulos brasileiros

Maior campeão nacional, Palmeiras empata no Mineirão e chega a 12 títulos brasileiros

por Comunicação / Sindbol | dez 7, 2023 | Notícias

Dodeca! O Palmeiras conquistou na noite desta quarta-feira (6) o bicampeonato brasileiro consecutivo e décimo segundo título do Brasileirão em sua história, ampliando a hegemonia que o faz ser o Maior Campeão do Brasil. O jogo frente ao Cruzeiro terminou empatado por...
Santos vence São Paulo na Vila Belmiro e conquista o título do Paulista Sub-12

Santos vence São Paulo na Vila Belmiro e conquista o título do Paulista Sub-12

por Comunicação / Sindbol | dez 4, 2023 | Notícias

É campeão! O domingo (3) foi de festa na Baixada Santista com mais uma vitória do Santos sobre o São Paulo, desta vez por 2 a 0, gols de Calleb e Isaac Miranda, na Vila Belmiro, resultado que fez do Peixe o campeão paulista na categoria Sub-12. O primeiro duelo também...
Palmeiras empata em Araraquara e levanta a taça do Campeonato Paulista Sub-14

Palmeiras empata em Araraquara e levanta a taça do Campeonato Paulista Sub-14

por Comunicação / Sindbol | dez 4, 2023 | Notícias

Deu Verdão no Sub-14! No último sábado (02), o Palmeiras empatou por 0 a 0 com a Ferroviária, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, e conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-14 – no jogo de ida da final, o Palestra goleou por 4 a 0. Esta foi a primeira...
« Entradas Antigas
Próximas Entradas »

Categorias

  • Atas
  • Citações
  • Clubes
  • Notícias
  • TJD
  • Uncategorized
  • Facebook
  • Instagram