O Grêmio Prudente está na final do Paulistão A3 Sicredi. Foto: Rafael Assunção/Ag. Paulistão

Votuporanguense e Grêmio Prudente conquistaram o acesso para a Série A2 de 2025!

Nas semifinais do Paulistão A3 Sicredi, o CAV venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0 na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, resultado que garantiu o acesso, uma vez que na ida, em Porto Feliz, os times empataram sem gols.
Já a equipe de Presidente Prudente, que havia vencido o EC São Bernardo no primeiro jogo, em casa, por 2 a 1, segurou o empate por 1 a 1 e fez a festa no Bruno José Daniel, em Santo André.

Já garantidos, portanto, no Paulistão A2 Sicredi 2025, Votuporanguense e Grêmio Prudente agora se preparam para a grande decisão da A3. As finais em dois jogos serão disputadas quarta-feira (24) e sábado (27), em Presidente Prudente e Votuporanga, respectivamente. A definição aconteceu após reunião virtual do Conselho Técnico na manhã desta segunda-feira (22).

Ambas as partidas terão transmissão do canal Futebol Paulista no YouTube.

Jogo de ida
Quarta-feira, 24 de abril
Grêmio Prudente x Votuporanguense
YouTube Futebol Paulista

Jogo de volta
Sábado, 27 de abril
Votuporanguense x Grêmio Prudente
YouTube Futebol Paulista

Comunicação / Sindbol

O Sindbol é o Sindicato das Associações de Futebol Profissional do Estado de São Paulo e trabalha há mais de três décadas em prol do futebol paulista.