O Sindicato das Associações de Futebol Profissional do Estado de São Paulo – Sindbol – lamenta o falecimento do jornalista José Nello Marques, aos 69 anos.

Dono de uma voz inconfundível e grande talento, José Nello Marques trabalhou em grandes veículos de comunicação, como Rádios Jovem Pan, Capital, Globo, Bandeirantes, Gazeta, Tupi e USP.

O jornalista também era apaixonado por futebol e torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Neste momento de dor, nos unimos a amigos, admiradores e familiares.

O velório de José Nello Marques será realizado nesta sexta-feira (26), a partir das 9h, no Cemitério do Araçá, na capital paulista.