São Paulo, 28 de maio de 2020 – Número 53

Os grandes decidem: respeito à quarentena

Os presidentes de Corinthians (Andrés Sanchez), Palmeiras (Maurício Galiotte), Santos (José Carlos Peres), São Paulo (Carlos Augusto de Barros e Silva) e também da Federação Paulista de Futebol (Reinaldo Carneiro Bastos) fizeram uma reunião virtual última terça-feira para discutir detalhes da volta do futebol no estado.
A informação foi publicada inicialmente pelo “Globoesporte.com”.
No encontro, ficou estabelecido que os quatro grandes clubes paulistas concordam em esperar uma sinalização das autoridades de saúde do governo antes de voltar a treinar. Eles também pretendem
realizar testes para o novo coronavírus em todos os atletas e funcionários.
A quarentena no estado de São Paulo foi estendida até o próximo domingo, dia 31 de maio, mas existe a chance do governo prorrogar a situação. Enquanto não houver uma definição, não haverá também o retorno do Campeonato Paulista de acordo com a posição dos quatro grandes e da Federação.
O Paulistão está parado desde 16 de março, quando o Guarani venceu a Ponte Preta, no dérbi de Campinas. Restam mais duas rodadas na fase de grupos, além de jogos de quartas, semifinais e a decisão do título, em duas partidas.

Covid-19

Solução completa para o seu Clube

A parceria assinada entre a BioMega Medicina Diagnóstica Ltda e o Sindbol oferece aos clubes a melhor relação custo benefício o que diz respeito aos testes para detecção do coronavirus. Veja: – PCR para Buscar Antígeno Viral – Teste Rápido Qualitativo Buscando Anticorpos IGG e IGM – Teste Sorológico Quantitativo Buscando Anticorpos IGG para imunidade adquirida e passaporte Imunológico Embora a data da volta do futebol ainda não esteja estabelecida, ela está próxima e será cercada de Departamento Comercial BioMega Sra. Márcia Martin Fone: 11-4134-5544 E-mail: marcia.martins@biomega.com.br cuidados especiais. Um desses cuidados será a obrigatoriedade da realização de testes em atletas, membros das comissões técnicas e funcionários dos clubes. Pela parceria firmada, a BioMega enviará às sedes dos Clubes equipes treinadas no trabalho de coleta do sangue. Os clubes que firmarem contrato de trabalho com a BioMega através da indicação do Sindbol gozarão de substancial desconto nos custos. A BioMega foi escolhida para essa parceira depois de criteriosa avaliação feita pelo Sindbol. Mais informações: