
Fotos: AA Ponte Preta
O Marketing da Ponte Preta acaba de marcar dois golaços! O departamento capitaneado pelo diretor Eric Silveira fechou dois novos patrocínios para a Macaca, com a Hyper Nutrition, marca de suplementos e produtos naturais, e a Brasil Trader Investimentos, que estamparão suas marcas na camisa pontepretana já a partir do jogo deste sábado (25), contra o Paraná.
“A Ponte Preta sempre fica feliz em aliar a marca alvinegra a empresas que, como a Macaca, são reconhecidas por terem qualidade e tradição. Recebemos de braços abertos esses dois novos parceiros e estamos certos que juntos colheremos bons frutos”, diz o presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr.
Eric Silveira ressalta as ações incessantes do Marketing em prol da instituição. “Estamos trabalhando de maneira contínua na captação de recursos para a Ponte, ainda mais num momento de crise financeira como o vivido pelo país. Estes dois novos parceiros chegam com contratos até o final do ano e com ótimas expectativas de negócio”, pontua.
O gerente comercial alvinegro Henrique Meloni conta que a Hyper Nutrition divulgará a marca da Top Mais Suplementos, que ficará abaixo do número das camisas pontepretanas. “Já a Brasil Trader terá sua marca na parte frontal da camisa, na barra. E também temos um projeto futuro com a empresa para lançar um cartão de crédito da Macaca”, completa.
Roger de volta
Aos 34 anos, o centroavante Roger retornou à Ponte Preta para ajudar o time na luta por uma vaga na elite do Brasileirão.
O jogador foi apresentado nesta quinta-feira (23), em Campinas e destacou sua satisfação por novamente vestir a camisa da Macaca.
“Estou feliz de estar de volta para a minha casa. A ideia é ajudar a Ponte nessa batalha da Série B, devolver a Ponte para a Série A, que é onde temos que estar. É o nosso lugar. Venho com a responsabilidade de empurrar a bola para dentro. Mas, no futebol de hoje, tão pouco importa quem faz o gol, mas que vençamos e saíamos com os três pontos”, afirmou.