(11)3392-4330 - (11) 3392-6485 sindbol@sindbol.com.br

O Sindicato

Fundado em 26 de setembro de 1990, o Sindbol é o Sindicato das Associações de Futebol de São Paulo. Trata-se de uma entidade com finalidade sindical patronal e personalidade jurídica própria.

Sua atividade segue as leis e os princípios que regulam a organização dos sindicatos, com o fim de coordenação, proteção e representação legal das associações esportivas que norteiam o departamento de futebol profissional e sob contratos, atletas e equipes profissionais de futebol no Estado de São Paulo.

OSindbol colabora com os poderes públicos, mantém serviços de assistência jurídica, promove conciliações nos dissídios de trabalho, cumpre a legislação, especialmente a sindical, e mantém advogados indicados pela O.A.B (Ordem dos Advogados do Brasil). Além disso, promove buscas e apreensão de produtos falsificados, tendo importante trabalho no combate à pirataria.

A entidade está conectada ao mundo virtual e, portanto, à disposição de seus associados não apenas por meio de seu site oficial, como também pelo Facebook. Assim, mantém contato com esportistas de todo o mundo.

Seu clube ainda não faz parte?

Conheça todas as vantagens e benefícios de ser um associado da SINDBOL!