O Guarani venceu o Taubaté e subiu na tabela de classificação. Foto: Letícia Martins/Guarani Press

A oitava rodada do Paulistão A2 Itaipava teve jogos pra lá de disputados.

Entre os destaques, o empate entre São Bernardo e Batatais, por 1 a 1, que manteve o Tigre do ABC na liderança da competição, agora com 18 pontos, e as vitórias de Guarani e Sertãozinho.

No Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, Bernô e Batatais fizeram uma partida movimentada, com um final emocionante.

O time visitante fez primeiro com Marcão, aos 41 minutos do segundo tempo. Mas Alvinho deixou tudo igual aos 45, fez a festa da torcida e manteve a equipe de SBC na ponta com três pontos de diferença para o vice-líder.

Por falar em vice-líder, o Guarani assumiu essa posição com a vitória por 2 a 1 sobre o Taubaté, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O triunfo bugrino foi construído com direito a um golaço de bicicleta do meia Bruno Nazário. Rondinelly ainda completou a festa e marcou seu  terceiro gol no Campeonato Paulista da Série A2, colocando o time em segundo lugar na tabela, com 15 pontos. O Taubaté, que chegou ao gol com Flávio Carioca, é o 12º, com oito.

Em Rio Claro, o Sertãozinho venceu o time anfitrião também pelo placar de 2 a 1, com gols de Sandro e Magrão, enquanto Franco descontou de pênalti. Com o resultado, o Touro ultrapassou o Rio Claro na tabela, subindo para sexto, com 13 pontos (o Galo Azul é o sétimo, com 12).

Confira outros resultados da rodada:

Inter de Limeira 1 x 0 Oeste

Água Santa 0 x 1 Juventus

Nacional 0 x 0 Portuguesa

XV de Piracicaba 0 x 0 Penapolense

Audax 0 x Votuporanguense

Clique aqui e confira a tabela completa do Paulistão A2 Itaipava