Em São José do Rio Preto, o Atibaia venceu o Jacaré por 1 a 0 e se isolou na liderança do Estadual. Foto: Leo Roveroni / Assessiva Comunicação

Seis partidas foram realizadas neste sábado (17) pela 10ª rodada do Paulistão A3. Neste domingo (18), outros quatro duelos serão disputados. Confira os destaques:

Rio Preto 0 x 1 Atibaia

Líder do Paulistão A3, o Atibaia venceu no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, com gol de Giovane, aos 35 minutos do segundo tempo. Assim, chegou aos 22 pontos na competição estadual. O Jacaré segue com 16 pontos, em sexto.

Capivariano 3 x 0 Monte Azul

O time de Capivari venceu bem o Monte Azul com gols de Bruno Sabiá, Bill e Matheus e é o terceiro colocado, com 18 pontos. Já o esquadrão de Monte Azul Paulista é o 10º, com 14.

Taboão da Serra 4 x 0 Marília

Tendo Diego Souza como um dos grandes nomes da partida, o CATS fez 4 a 0 no Marília. Diego anotou dois e Caio e Edson completaram a goleada no José Ferez, em Taboão da Serra.

Com 15 pontos, o Taboão agora é o sétimo colocado, enquanto o Marília soma 11 pontos e, em 15º, é o primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Desportivo Brasil 2 x 0 Rio Branco

Jogando em casa, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Desportivo venceu bem com gols de Glauco, aos 26 minutos, e Marlos aos 40, ambos na segunda etapa. O resultado afasta o time vencedor da zona de rebaixamento. Com 14 pontos, os donos da casa estão em 12º, enquanto a equipe de Americana segue na zona de rebaixamento, em 17º, com oito.

Outros dois jogos deste sábado terminaram empatados.

União Barbarense e São Carlos ficaram no 1 a 1 em Santa Bárbara D’Oeste e Noroeste e Grêmio Osasco, em grande jogo, empataram por 2 a 2.

Dos quatro, o Noroeste é o melhor posicionado na tabela de classificação: 4º, com 18 pontos. O São Carlos vem logo atrás, em quinto, com 17. Já Grêmio Osasco e Barbarense também estão próximos na tabela, mas aparecem em 13º e 14º, respectivamente, com 14 e 11 pontos.

No domingo…

…teremos quatro partidas, fechando a 10ª rodada. Confira:

10h – Portuguesa Santista x EC São Bernardo / Ulrico Mursa

10h – Mogi Mirim x Manthiqueira / Coronel Francisco Vieira – Itapira

10h – Olímpia  x Matonense / Maria Tereza Breda

10h – Velo Clube x Barretos / Benitão