Foi na raça! O São Caetano venceu a Ferroviária e subiu na tabela de classificação. Foto: Adriano Stofaleti

Ela veio!

O São Caetano conquistou sua segunda vitória no Paulistão Itaipava.

Neste sábado (17), pela oitava rodada, a equipe comandada pelo técnico Pintado derrotou a Ferroviária por 1 a 0, com gol de Carlão, aos 46 minutos do segundo tempo. Emoção até o fim!

O resultado positivo foi também o primeiro triunfo do Pequeno Gigante na história diante da Locomotiva. Anteriormente, o retrospecto entre as equipes era composto por seis empates e duas vitórias do time de Araraquara. 

Ao superar a Ferroviária, o São Caetano deixa a lanterna na classificação geral do campeonato estadual e agora soma sete pontos. Com isso, dorme na 13ª colocação na classificação geral – a Ferroviária é a nona, com 9 pontos.

Mais um jogo no ABC

Em outro duelo realizado no ABC Paulista, mas na cidade de Santo André, o time da casa empatou com o Bragantino por 1 a 1 no Bruno José Daniel. Gerley abriu o placar para o Braga logo no início da partida, mas Hugo Cabral deixou tudo igual.

Assim, o Ramalhão chegou ao seu oitavo ponto, sendo o terceiro colocado no Grupo B. Já o Massa Bruta, com nove pontos, é vice-líder do Grupo A.

Neste domingo (18), mais quatro jogos acontecem, entre eles o clássico entre São Paulo e Santos, no Morumbi. Programe-se:

10h – Mirassol x Ituano / José Maria de Campos Maia (Mirassol)

17h – São Paulo x Santos / Morumbi

19h30 – Ponte Preta x Palmeiras / Moisés Lucarelli (Campinas)

19h30 – São Bento x Botafogo / Walter Ribeiro (Sorocaba)

Na segunda-feira (19), o Linense recebe o Novorizontino, no Gilbertão, às 20h, mesmo horário do confronto entre Red Bull Brasil x Corinthians, no Moisés Lucarelli.